Morre Irrfan Khan, ator de ‘Quem quer ser um milionário?’

O astro indiano de Bollywood Irrfan Khan, conhecido por seus papéis em “Quem Quer Ser um Milionário?”, “O Espetacular Homem-Aranha” e “As Aventuras de Pi”, morreu nesta quarta-feira (29). Os representantes do ator confirmaram a informação. Khan tinha 53 anos e deixou esposa e dois filhos.

A nota, porém, não diz onde o ator morreu.

Khan, um dos atores mais conhecidos e amados da Índia, revelou em março de 2018 que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro.

Ele ganhou fama internacional quando interpretou um inspetor de polícia em “Quem Quer Ser um Milionário?”, que ganhou oito prêmios da Academia. Ele assumiu um papel maior em “As Aventuras de Pi”, que também ganhou vários Globos de Ouro e Oscar.

Ele também desempenhou papéis coadjuvantes nos principais filmes dos EUA, como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Inferno”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ônibus de turismo pega fogo em Canela, RS, e ninguém fica ferido

Um incêndio atingiu um ônibus de turismo na manhã deste sábado, 28, na Estrada do Caracol, em Canela, na Serra Gaúcha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros e funcionários foram evacuados a tempo e ninguém ficou ferido.

A corporação foi rapidamente acionada para combater as chamas, enviando dois caminhões e cinco militares para a operação, que conseguiu evitar a propagação do fogo para áreas próximas.

Em nota, a Bustour, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo estava em dia com as manutenções preventivas e que a causa do incêndio está sendo investigada. “Apesar de todas as manutenções preventivas estarem rigorosamente em dia, as causas da pane mecânica estão sendo apuradas”, declarou a empresa.

Este incidente é o segundo grave registrado na região serrana do Rio Grande do Sul em uma semana. No último domingo, 22, um avião de pequeno porte caiu em Gramado, cidade vizinha a Canela, deixando 10 vítimas fatais, todas da mesma família.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp