Um carro caiu de cima de um guincho após um acidente de trânsito em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso ocorreu na BR-470, na tarde de quarta-feira (4), e foi registrado por uma câmera de segurança (assista acima).
Nas imagens, é possível ver o momento em que o caminhão com guincho colide contra um veículo em um cruzamento. Com o impacto, o automóvel que era transportado caiu de lado na pista e ficou pendurado na lateral por alguns instantes.
O acidente foi registrado por volta das 12h30 em um trecho não duplicado da via.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), como houve apenas danos materiais, os motoristas devem registrar uma Declaração Eletrônica de Acidente (E-DAT) pela internet, para acionar o seguro.
Carro cai de guincho após batida em Blumenau — Foto: Reprodução/NSC TV
Motorista de carreta que atingiu veículos em Chapecó vira réu. Brasileiro impedido de sair do Catar relata mísseis cruzando o céu.
Carro cai de guincho após batida na BR-470, em Blumenau — Foto: Reprodução/NSC TV




