Uma mulher que estava foragida e que responde pelo crime de integrar organização criminosa no Pará foi presa nesta quinta-feira (05/03) em Goiânia. A captura ocorreu durante a Operação Coalização pela Paz, deflagrada para o combate ao crime organizado.
A polícia chegou até a mulher após o compartilhamento de informações entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Pará (Ficco/PA). A pena para os crimes aos quais a foragida responde é de três a oito anos de prisão, além do pagamento de multa.
Participaram da operação a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Goiás (Ficco/GO) e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A ação reforça a integração entre as forças de segurança no combate ao crime interestadual.
Ficco/GO
Ficco/GO




