Após o julgamento, que terminou na manhã de quinta-feira (5) no Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, parentes e amigos usaram as redes sociais para comentar o desfecho do caso.
Cíntia foi condenada por homicídio qualificado pela morte de Fernanda e por tentativa de homicídio contra Bruno Carvalho Cabral, irmão da jovem, que tinha 16 anos na época e sobreviveu ao envenenamento.
NAMORADO E SOGRA COMENTAM PUNIÇÃO
Na mesma linha, Lôra Lopes Costa, mãe de Pedro e muito próxima de Fernanda, também publicou uma mensagem nas redes sociais após a condenação.
RELEMBRE O CASO
Dois meses após a morte da irmã, Bruno Carvalho Cabral, então com 16 anos, também passou mal depois de almoçar na casa do pai. Ele relatou ter percebido um gosto estranho no feijão e disse que havia “pontinhos azuis” na comida. O adolescente foi socorrido e sobreviveu.




