Na oitava semana do BBB 26, depois de Paredão Falso e Quarto Secreto, parece que os favoritos do programa já estão definidos, mas não é bem assim. Nas últimas enquetes, Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach estavam empatados na preferência do público.
Dentro da casa, depois da volta de Breno e Juliano Floss do Quarto Secreto, Jonas acredita que não tem chance de continuar no programa e que sairá assim que for para o paredão. O embate dele e de Ana Paula promete ser o grande paredão da edição.
Enquete Favorito do BBB 26: Quem deve ganhar o programa? Confira quem já saiu do BBB 26 e os índices de rejeição:
Matheus – eliminado no 2º paredão com 79.48% de rejeição
Brigido – eliminado no 3º paredão com 77.88% de rejeição
Sarah Andrade – eliminada no 4º paredão com 69,13% de rejeição
Marcelo – eliminado no 5º paredão com 68,56% de rejeição
Maxiane – eliminada no 6º paredão com 63,21% de rejeição
Aline Campos – eliminada no 1º paredão com 61.64% de rejeição
Sol Vega – desclassificada por empurrar Ana Paula Renault
Edilson – desclassificado por agredir Leandro “Boneco”
Paulo Augusto – desclassificado por empurrar Jonas Sulzbach
Pedro – apertou o botão da desistência depois de episódio de assédio
Henri Castelli – desclassificado por motivos de saúde
Quem são os participantes do BBB 26 (em ordem alfabética)
Jonas acredita que não terá chances e Ana Paula determina estar no jogo, prometendo um paredão emocionante. As últimas eliminações marcaram o reality, com altos índices de rejeição. Os telespectadores aguardam ansiosamente para ver quem será o grande vencedor.
“Não tenho ilusões, sei que meu tempo está acabando, mas vou até o final com minha verdade”, revelou Jonas. Enquanto isso, Ana Paula declarou: “Estou aqui para vencer e mostrar minha força, nada me abalará”.
Com a disputa acirrada entre Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach, os fãs aguardam ansiosos para o próximo paredão e desfecho do programa. As reviravoltas e emoções estão garantidas, e a torcida segue dividida, apoiando seus favoritos. Quem será o grande campeão do BBB 26?




