Claudia Raia diz que família inteira pegou coronavírus

A atriz Claudia Raia, 53, revela que ela e toda a sua família pegou o coronavírus há 30 dias. Porém, resolveu ocultar essa informação do grande público, pois temeu ser “um exemplo ruim”.
Em entrevista em forma de live para a revista Harper’s Bazaar Brasil, a atriz contou que ela, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos Enzo e Sophia fizeram testes e foi confirmado que estavam com a Covid-19.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador. A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, lamentou.

Ela resolveu manter segredo para não alarmar as pessoas. Como havia pego praticamente dentro de casa, achou que falar sobre o que acontecia estimularia as pessoas a quererem sair de suas casas, já que teoricamente nem mesmo dentro delas estariam imunes.

“A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Não vou falar isso publicamente porque eu achei que eu era um exemplo ruim. O que a gente tem que entender é que essa doença tem uma escolha aleatória. Ela depende da carga viral que você pega. Você pode pegar uma carga viral violentíssima e eu posso pegar uma carga viral menor, que foi o que aconteceu”, disse.

Raia revela que os filhos haviam pegado o carro de São Paulo e foram ver o pai, o ator Edson Celulari, no Rio, já que não o viam há dois meses. Foi nesse dia que ela desceu para buscar a comida e contraiu a doença. Depois, passou aos filhos na volta da visita ao pai.

“Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato, mas o paladar, não”, contou.

Já Jarbas teve dez dias de piora no quadro. “Ele teve um pouco de febre e ficou uns dez dias muito caído. Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou”, afirmou. O Enzo não sentiu nada. Já a Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça, mas nada muito grave.

Claudia reiterou que o coronavírus é algo sério e que deveria ser levado mais em conta por todos. “Não é uma ‘gripinha’. É uma coisa seríssima. A babá dos meus filhos está há 12 dias entubada na Clínica São José, no Rio de Janeiro, entre a vida e a morte. É muito sério.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp