Idoso de 78 anos morre após colisão com bicicleta na BR

idoso-de-78-anos-morre-apos-colisao-com-bicicleta-na-br

Um ciclista de 78 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito no km 82 da BR-110, em Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A ocorrência foi registrada por volta das 5h desta terça-feira (10).

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi do tipo colisão com bicicleta e resultou na morte do idoso ainda no local. O veículo envolvido no atropelamento fugiu e, até o momento, não havia sido identificado.

Uma equipe da PRF foi acionada e esteve no local. Ainda não se sabe quais as circunstâncias da colisão. A identidade da vítima não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

O ciclista, de 78 anos, foi a vítima fatal do acidente que aconteceu no km 82 da BR-110, próximo a Upanema. O veículo envolvido fugiu após o atropelamento, sem identificação até o momento.

“Infelizmente, ainda não temos informações precisas sobre o acidente. Estamos investigando para identificar e capturar o responsável pela colisão”, afirmou o porta-voz da PRF.

Os procedimentos a serem adotados a partir deste momento ainda não foram divulgados. As autoridades seguem em busca de informações que possam levar à resolução do caso e responsabilização do autor da colisão.

A morte do idoso gerou comoção na região, trazendo à tona debates sobre segurança no trânsito e a importância do respeito aos ciclistas e pedestres. Novas medidas de fiscalização e prevenção de acidentes podem ser discutidas em virtude deste trágico acontecimento.

Diante do triste ocorrido, é fundamental refletirmos sobre a responsabilidade de cada um no trânsito para evitarmos novas perdas irreparáveis. O respeito e a atenção às normas de tráfego são essenciais para a garantia da segurança de todos os usuários das vias públicas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp