Homem preso por feminicídio em São Miguel do Guamá, Pará

homem-preso-por-feminicidio-em-sao-miguel-do-guama2C-para

Um homem suspeito de matar a companheira a facadas foi preso nesta quarta-feira (11) em Castanhal, na Grande Belém. A prisão ocorreu seis dias após o crime, registrado em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Jucimar Bezerra Dias. Ele é apontado como autor da morte de Leiliane de Jesus Paz Piedade, de 36 anos, que era sua companheira. O G1 tenta contato com a defesa do investigado.

O crime aconteceu na noite do dia 6 de março, às margens da rodovia PA-127, na comunidade do Km 34, zona rural de São Miguel do Guamá.

Detalhes do crime

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o casal teve um desentendimento dentro de casa. Durante a discussão, Jucimar teria usado uma faca para golpear o pescoço da vítima. Ferida, Leiliane ainda correu para a rua tentando pedir ajuda, mas caiu próximo à pista e morreu no local.

Depois do crime, o suspeito fugiu. As forças de segurança iniciaram uma operação conjunta para localizá-lo, com participação das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

O trabalho contou ainda com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Castanhal, responsável por fornecer informações sobre o paradeiro do investigado.

Prisão do suspeito

Durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar Jucimar em Castanhal. No momento da abordagem, ele estava acompanhado de sua advogada e não resistiu à prisão.

Após ser detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Castanhal, onde passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp