Morre filha de Amado Batista, aos 46 anos: ‘Dor mais profunda que já senti’, diz cantor

morre-filha-de-amado-batista2C-aos-46-anos3A-dor-mais-profunda-que-ja-senti2C-diz-cantor

Lorena Alves Batista, filha do cantor Amado Batista, faleceu aos 46 anos na noite da última sexta-feira (12), em Goiânia. A informação foi confirmada pelo artista em uma emocionante mensagem de despedida publicada neste sábado (14).

A causa da morte não foi informada, porém Lorena batalhava contra um câncer no fígado e estava internada no Hospital São Francisco de Assis, na capital goiana.

Na homenagem, Amado Batista destacou a forma corajosa como Lorena enfrentou o período de tratamento. A morte da filha comoveu os fãs do cantor, sendo ela apontada como sua única filha mulher. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

“Minhas princesas e meus príncipes, é com o coração pesado, mas cheio de fé, que venho falar com cada um de vocês. A vida nos reserva palcos iluminados e aplausos, mas também nos coloca diante de silêncios que parecem não ter fim”, lamentou Amado Batista em sua mensagem.

A partida de Lorena provocou grande comoção, com fãs e admiradores prestando solidariedade. A música seguirá presente, uma vez que Lorena era alegria, e Amado continuará cantando em sua memória e para seu público fiel.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou duramente a ONU durante discurso na FAO, afirmando que a organização perde credibilidade ao não conseguir mediar conflitos como os de Gaza e Ucrânia. “Compensa destruir Gaza, matar mulheres e crianças, para depois criar um conselho dizendo que vai reconstruir?”, questionou o mandatário brasileiro.

A vida é repleta de desafios e momentos de dor intensa, como a perda de entes queridos. Nesses momentos, a união, o carinho e o apoio são fundamentais para lidar com a tristeza e encontrar forças para seguir em frente.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp