Carol de Toni (PL) no plenário da Câmara, em Brasília — Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação
A deputada federal Carol De Toni (PL), pré-candidata do partido ao Senado pelo estado de Santa Catarina passou por um procedimento cirúrgico nesse sábado (14).
A assessoria da parlamentar informou que a cirurgia teve como objetivo tratar seis fraturas na patela, causadas por uma queda sofrida pela deputada.
A cirurgia realizada na noite deste sábado, durou pouco mais de duas horas e ocorreu com sucesso. Após passar a madrugada em observação, na manhã deste domingo ela foi encaminhada ao quarto, onde seguirá em recuperação.
O QUE DIZ A ASSESSORIA DA DEPUTADA
A cirurgia da deputada federal Carol De Toni, realizada na noite deste sábado, durou pouco mais de duas horas e ocorreu com sucesso.
Conforme noticiado ontem, a deputada sofreu uma queda. Os exames de imagem indicavam quatro fraturas, mas durante o procedimento foram constatadas seis fraturas na patela.
Após passar a madrugada em observação, na manhã deste domingo ela foi encaminhada ao quarto, onde seguirá em recuperação.




