{
“titulo_seo”: “Tenente-coronel acusado de matar esposa PM passa mal no presídio”,
“conteudo_html”: “
O tenente-coronel Geraldo Leite Rosa Neto passou mal ao ser levado novamente ao Presídio Militar Romão Gomes depois de passar por audiência de custódia e ter sua prisão mantida, na última quinta-feira (19), pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
Estado de saúde do acusado
O oficial afirmou que estava há dias sem dormir e com fortes dores no peito, logo após preencher a requisição como preso comum.
Processo de investigação em andamento
Geraldo Leite Rosa Neto é réu no processo que apura a morte de Gisele Alves Santana, sua esposa PM, e segue sob custódia aguardando os desdobramentos judiciais.
Situação atual do caso de homicídio
Com o acusado passando mal no presídio, as autoridades estão atentas para garantir a segurança e integridade física de Geraldo, enquanto a investigação do crime segue em andamento.
”
}



