Suspeito envia vídeo à mãe após matar companheira em condomínio de Goiânia: confissão chocante.

suspeito-envia-video-a-mae-apos-matar-companheira-em-condominio-de-goiania3A-confissao-chocante

Suspeito envia vídeo à mãe após matar companheira em condomínio de Goiânia

O suspeito de matar Raiane Maria Silva Santos, de 21 anos, enviou um vídeo para a mãe dele após o crime em condomínio em Goiânia (veja acima). “Mãe, eu não tava aguentando mais a Raiane, infelizmente eu matei ela. Eu não tava aguentando mais esse inferno. Eu vou me entregar pra polícia aqui”, disse no vídeo. Segundo a Polícia Militar, André Lucas da Silva Ribeiro foi preso em flagrante suspeito pela morte da companheira e confessou o crime no momento da prisão.

Clique e siga o canal do DE GO no WhatsApp

O crime aconteceu nesta sexta-feira (20). O suspeito deve passar por audiência de custódia neste sábado (21). A Defensoria Pública de Goiás informou que representou André durante a audiência de custódia, cumprindo seu dever legal e constitucional, mas que não comentará o caso.

Detalhes do crime em Goiânia

No vídeo obtido pela TV Anhanguera, André andava pelo apartamento enquanto gravava para a mãe dele. De acordo com a delegada responsável pela investigação, Priscila Ribeiro, um amigo que morava com os dois estava no apartamento quando o crime aconteceu e achou que se tratava de uma discussão normal de casal.

Até que ele ouviu um barulho de alguma coisa caindo e, quando ele foi verificar, viu a vítima caída no chão, já desacordada e com uma mancha de sangue na região do peito, descreveu a investigadora.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima estava caída no chão e sem sinais de vida. Segundo a Polícia Militar, o casal veio de Minas Gerais e teve uma discussão por causa de ciúmes.

Reações e investigação do caso

A delegada informou que o suspeito é investigado por feminicídio e que vai solicitar a prisão preventiva dele em audiência de custódia, marcada para este sábado (21).

Veja outras notícias da região no DE Goiás.

VÍDEOS: ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE GOIÁS