BBB 26: Jonas choca ao revelar detalhes do edredom com Jordana no programa

bbb-263A-jonas-choca-ao-revelar-detalhes-do-edredom-com-jordana-no-programa

Na noite dessa terça-feira (24/3), Jonas Sulzbach deixou o programa com 53,48% dos votos e participou, na sequência, do tradicional bate-papo com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro. Durante a conversa, o modelo comentou as cenas em que aparece sob o edredom com Jordana.

Ao rever os momentos mais íntimos, Jonas foi direto ao responder à provocação de Gil: “Agora diga a verdade, ali, a pergunta só entre a gente, ninguém tá vendo: esse edredom aí… Foi o ‘vigor’ ali no edredom?“, questionou o apresentador.

Jonas responde sobre o momento íntimo

Sem rodeios, o ex-brother explicou: “Não, foi… Foi mais quente, mas não foi gol“. Gil insistiu na curiosidade: “Só uns beijinhos mesmo? Não figurou nada?”. Jonas manteve o tom descontraído: “A bola não entrou na rede”. Surpreso, o entrevistador reagiu: “Menino!”. Em seguida, o modelo completou: “Gol é o quê? Bola na rede”.

A conversa seguiu com mais provocações. “Não teve edredom então? Só foi beijinhos e vigor?”, perguntou Gil novamente. Jonas confirmou: “Foi. De repente se o povo me deixasse mais um pouco, de repente…”. Ceci entrou na brincadeira: “Ah, falou foi isso? Tá vendo, gente? Era só mais umas duas semanas?”. Por fim, ele desconversou: “Vai saber…”.

MAIS LIDAS
Cunhado de banqueiro recebeu R$ 190,2 milhões do FIP Kairós,
Especialistas afirmam que determinação de prisão domiciliar temporária para Jair
Arlete Caramês, mãe do Guilherme desaparecido em 1991, falece aos
TSE torna Cláudio Castro inelegível, abrindo espaço para Felipe Curi
O acidente com o césio-137 em Goiânia deixou marcas históricas.
Defesa de Pedro Espíndola se manifesta sobre vazamento de contrato