Cantor Nego do Borel, sofre acidente de moto e diz ter recebido segunda chance

Na noite de segunda-feira, 6, o cantor Nego do Borel sofreu acidente de moto, e utilizou suas redes sociais para contar aos fãs o ocorrido. Em foto compartilhada ele escreveu: “Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”.

Segundo assessoria de imprensa do artista, ele passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade. O cantor também compartilhou uma série de vídeos nos Stories, dizendo que está bem e mostrando o pé imobilizado após a cirurgia.

ENTENDA O ACIDENTE DE NEGO DO BOREL

Nego do Borel sofreu um acidente de moto no condomínio em que mora na Barra da Tijuca. O cantor foi internado em um hospital na mesma região, onde operou o tornozelo. O acidente aconteceu no condomínio onde mora, na mesma região, mas apesar do susto Nego fez questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). Ele teve alta na manhã de hoje (7).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp