A jovem Stephany Rosa da Silva, que ficou famosa na internet em 2012 como a “bêbada de Curitiba“, morreu nesta segunda-feira (13). Segundo jornais locais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer desde 2018. Na ocasião, ela deu uma entrevista para a Rede Massa, que viralizou. Até hoje existem memes e figurinhas de Stephany.
Stephany estava internada no Hospital Marcelino Champagnat e, recentemente, fez posts e redes sociais falando de luta contra um câncer. O hospital não informou a causa da morte.
Recentemente ela havia feito uma vaquinha virtual para custear parte de um tratamento alternativo contra a doença, que seria menos doloroso. A confirmação da morte foi feita através de uma postagem da mãe dela nas redes sociais.
“É com esse sorriso que sempre lembraremos de você ! Sua família perde uma parte do coração , e você viverá pra sempre dentro de nós agradecemos todas as mensagens de carinho e amor descanse em paz minha filha com amor sua mãe. Que dor no coração”, desabafou a mãe da jovem no Instagram.