Os 10 motéis mais caros do Brasil

Os motéis são mais do que simples instalação de hospedagem, são estabelecimento que ilustram momento de erotismo, conforto e luxo. Além disso, os cliente buscam desfrutar nele o encanto que não encontram em casa. Dessa forma, muitas noites terminam em um motel. É penso nisso que separamos os 10 motéis mais caros do Brasil, de acordo com o site Guia de Motéis. Aproveite:

10° Palace Motel (Ceará)

Localizada em Fortaleza, o luxuoso motel compartilha a posição com MC Motel, pois ambos podem chegar a custar 900 reais a pernoite. Entretanto, o Palace Motel disponibiliza 2 canais eróticos, ar-condicionado split, ducha, frigobar, garagem privativa, home theater, internet Wi-Fi, saleta para refeições, entre outros.

9° Motel São Paulo (Goiás)

Localizado na Avenida Getúlio Vargas, em Aparecida de Goiânia, o motel tem como referência a Suíte Triplex, da qual pode chegar no valor de 960 reais por pernoite. Disponível em 3 ambientes, o quarto proporciona ar-condicionado, boate , churrasqueira, hidro, piscina com cascata, entre outros.

8° Perfume Motel (Ceara)


Mais uma vez oriunda de Fortaleza, Ceara, encontramos um excelente motel, chegando no valor de 965 reais pela noite. Se o assunto é impressionar o cônjuge, este é o lugar ideal, pois a suíte Camarote disponibiliza vitrine de bebidas, vitrine erótica, adega de vinhos, ambiente automatizado, poli dance e muito mais.

7° Natura Serra Motel ( Rio Grande do Sul)


Chegando a custar 988 reais pela noite com a famosa suíte Master, encontramos no ranking a Natura Serra Motel. O quarto oferece uma luxuosa piscina com aquecimento, sauna, lareira, pista de dança e muito mais.

6° Assahi Motel (Ceará) e Dunas Motel (Goiás)


Chegando a cerca de mil reais por pernoite, encontramos em sexto lugar o Assahi Motel e o Dunas Motel. Se o quesito é elegância, os dois são ótimas recomendações. Entretanto, o primeiro, na Suíte Mandala, tem acomodação para festas, com área para DJ, piscina com aquecimento, sauna a vapor e hidromassagem, além de outros requisitos. Já o Dunas Motel, na Suíte Real de 2 ambientes, temos hidromassagem, churrasqueira, cadeira erótica, teto solar, bar e piscina.

5° Zaya Motel (Santa Catarina)

Chegando a valer 1.114 reais pela noite, Zaya Motel, localizada em Florianópolis, tem como principal referência  a Suíte Zaya.

4° Solarium Motel (Goiás)


Localizada em Aparecida de Goiânia, o motel dispõe de oito categorias de suite. Entretanto, a Suíte Imperial se destaca em relação as outras, com 4 saunas, piscina ao ar livre, 3 banheiras de hidromassagem, churrasqueira e spa com capacidade para 6 pessoas. Além disso, ela pode chegar a custar 1.190 reais por pernoite.

3° Motel Sagitário (Pará)


Com capacidade de até 3 casais, a suíte Mansão Sagitária do Motel Sagitário  pode chegar a custar 1.262 reais por pernoite. Com pole dance, piscina com cascata, spa, cozinha, mesa de bilhar,entre outros, a suíte virou a sensação do motel.

2° Eros Motel (Goiás)


Localizada em Aparecida de Goiânia, Eros Motel entrou em segundo lugar na nossa lista por chegar a  custar 1.500 reais por pernoite na famosa Suíte Real. Disponível em 15 ambiente, esta suíte é o grande atrativo, com 3 quartos, boate, cascata, churrasqueira, 2 saunas, salão de jogos, bar em piscina, banheira jacuzzi com capacidade para 12 pessoas, entre outros.

1° Eros Motel (Mato Grosso)


Chegando em primeiro lugar no ranking, Eros motel atingiu o valor de 1.790 reais por pernoite na suíte Zeus Prime. Localizado em Cuiabá, este quarto possui 3 quartos, sauna, churrasqueira, pole dance, hidromassagem e garagem privada com capacidade para 16 carros. Dessa forma, o local é ótimo para festinhas privadas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira (22) no Diário Oficial da Uniãoresolução que atualiza as regras sobre o uso de implantes hormonais, popularmente conhecidos como chips da beleza. O dispositivo, segundo definição da própria agência, mistura diversos hormônios – inclusive substâncias que não possuem avaliação de segurança para esse formato de uso.

A nova resolução mantém a proibição de manipulação, comercialização e uso de implantes hormonais com esteroides anabolizantes ou hormônios androgênicos para fins estéticos, ganho de massa muscular ou melhora no desempenho esportivo. O texto também proíbe a propaganda de todos os implantes hormonais manipulados ao público em geral.

“Uma novidade significativa dessa norma é a corresponsabilidade atribuída às farmácias de manipulação, que agora podem ser responsabilizadas em casos de má prescrição ou uso inadequado indicado por profissionais de saúde. Essa medida amplia a fiscalização e promove maior segurança para os pacientes, exigindo mais responsabilidade de todos os envolvidos no processo”, disse em nota Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (Sbenm).

“É importante destacar que essa nova resolução não significa aprovação do uso de implantes hormonais nem garante sua segurança. Ao contrário, reforça a necessidade de cautela e soma-se à resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), que já proibia a prescrição de implantes sem comprovação científica de eficácia e segurança”, destacou a nota.

Entenda

Em outubro, outra resolução da Anvisa havia suspendido, de forma generalizada, a manipulação, a comercialização, a propaganda e o uso de implantes hormonais. À época, a agência classificou a medida como preventiva e detalhou que a decisão foi motivada por denúncias de entidades médicas como a Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) que apontavam aumento no atendimento de pacientes com problemas.

Na avaliação da Sbem, a nova resolução atende à necessidade de ajustes regulatórios em relação a publicação anterior. A entidade também avalia a decisão de proibir a propaganda desse tipo de dispositivo como importante “para combater a desinformação e proliferação de pseudoespecialistas, sem o conhecimento médico adequado, comuns nas redes sociais”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp