Um tiroteio na tarde desse domingo, 26, interrompeu a gravação ao vivo da apresentação do grupo de pagode “Aglomerou” em uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os músicos pararam a live quando policiais entraram no imóvel. A residência que era alvo dos policiais era vizinha à de onde era feita a gravação.
Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), realizaram a ação referente a uma investigação. Os policiais checavam informação de uma casa onde estaria sendo feita uma festa desde sábado, 25, com criminosos foragidos da Justiça.
De acordo com a polícia, todas as pessoas que estavam na festa foram autuadas por descumprimento de medida sanitária preventiva, com base no artigo 268 do Código Penal. “No local, os agentes encontraram frascos de lança-perfume e indícios de consumo de drogas. Algumas pessoas que estavam na festa também possuíam anotações criminais por diversos crimes como tráfico de drogas, roubo e associação criminosa, mas sem mandados pendentes”.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em