Neste domingo, 2, uma mulher de 44 anos foi morta a facadas dentro de casa, na cidade de Pontalina. Maria Eunice da Costa foi golpeada no peito pelo marido, Domingos Anjos Morais, de 50 anos. Segundo a Polícia Civil, ele ainda esfaqueou dois filhos que tentaram defender a mãe. Domingos morreu em uma colisão de trânsito após fugir de carro do local.
De acordo com o delegado Patrick Carniel, a confusão começou durante uma discussão do homem com a filha. Ao pegar uma faca para agredir a filha, outro filho, de 16 anos, tentou intervir e foi esfaqueado. Nesse momento, a mãe tentou proteger o filho e também foi esfaqueada. O outro filho, de 19 anos, interveio e foi atingido pelo pai, assim como os demais.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois irmãos foram socorridos e levados ao hospital, mas já tiveram alta. A filha, que não teve a idade revelada, não se machucou.
Após o crime, o homem fugiu do local, de carro. Na GO-215, em Edealina, o veículo colidiu com uma caminhonete. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia investiga se houve perda de controle do automóvel ou se a colisão foi proposital. Nenhum passageiro da caminhonete ficou ferido.