Homem mata a mulher a facadas, fere dois filhos e morre em acidente de carro

Neste domingo, 2, uma mulher de 44 anos foi morta a facadas dentro de casa, na cidade de Pontalina. Maria Eunice da Costa foi golpeada no peito pelo marido, Domingos Anjos Morais, de 50 anos. Segundo a Polícia Civil, ele ainda esfaqueou dois filhos que tentaram defender a mãe. Domingos morreu em uma colisão de trânsito após fugir de carro do local.

De acordo com o delegado Patrick Carniel, a confusão começou durante uma discussão do homem com a filha. Ao pegar uma faca para agredir a filha, outro filho, de 16 anos, tentou intervir e foi esfaqueado. Nesse momento, a mãe tentou proteger o filho e também foi esfaqueada. O outro filho, de 19 anos, interveio e foi atingido pelo pai, assim como os demais.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois irmãos foram socorridos e levados ao hospital, mas já tiveram alta. A filha, que não teve a idade revelada, não se machucou.

Após o crime, o homem fugiu do local, de carro. Na GO-215, em Edealina, o veículo colidiu com uma caminhonete. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia investiga se houve perda de controle do automóvel ou se a colisão foi proposital. Nenhum passageiro da caminhonete ficou ferido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos