Marília Mendonça virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). A cantora fez um comentário durante uma live realizada no sábado, e foi acusada de transfobia após rir de um amigo que teria ficado com uma mulher transexual. Após a repercussão negativa sobre o caso, ela usou o Twitter para se desculpar. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. De todo o coração. Aprenderei com meus erros. não me justificarei”, declarou a cantora.
A história teve início quando Marília contou a história de um de seus músicos que teria ido a uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. Membros da equipe já começaram a rir. “Disse que lá foi o lugar em que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, falou ela.
Na sequência, os músicos da equipe e Marília deram a entender que ficaram desconfiados de que a mulher seria trans e o rapaz tratou de “se defender”. “Era mulher mesmo, porra”, afirmou.
O jeito debochado da cantora e de sua equipe chamaram atenção dos internautas que acusaram Marília de transfobia. “Marília Mendonça sendo transfóbica. Primeiro, essa boate em Goiânia era maravilhosa e as pessoas iam pra se divertir. Se o conhecido dela foi e beijou uma trans, fez muito bem!”, escreveu uma internauta. “Que decepção”, disse outra.