Campos quer entrar na briga pelo título na Stock Car

Após estreia complicada em Goiânia, Júlio Campos confia em uma rodada dupla, neste final de semana, no tradicional Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). Em duas corridas estarão em jogo 60 pontos. O prêmio da Corrida do Milhão Solidária, será doado 100% a LBV, para ajudar na compra de máscaras, álcool gel, e outros itens de combate a pandemia

 “Tivemos um começo complicado, que muito se deve ao momento que estamos vivendo, onde só voltamos as pistas no final de julho. Depois da primeira etapa, junto com a Crown Racing trabalhamos forte para que a evolução venha nessas duas etapas, pois nosso objetivo é voltarmos as primeiras posições da tabela de classificação e estarmos vivos na briga pelo título. Acreditamos, que podemos brigar pela nossa primeira vitória do ano, vamos trabalhar muito para isso”, relatou o piloto do carro #04, verde e amarelo Lubrax.

As provas do final de semana terão ambas quarenta minutos, mais uma volta. Serão realizadas duas classificações distintas. “Temos que buscar pequenos detalhes, tanto de acerto quanto de pilotagem e estratégia. São coisas que podem fazer toda a diferença, em um final de semana curto, mas com uma programação intensa”, disse o piloto.

A votação do FanPush, que pode dar um acionamento extra para Julio Campos está aberta! Para votar no Fan Push, acesse: www.stockcar.com.br/fanpush

Confira a programação em Interlagos:

Sexta-feira, dia 21

9 às 9h15 – Shakedown

10 às 11h10 – Treino Livre 1

14 às 15h10 – Treino Livre 2

Sábado, dia 22

9h00 – Treino Classificatório 2ª etapa – SporTV 2

11h00 – Largada 2ª etapa (40 minutos + 1 volta) – SporTV 2

Domingo, dia 23

8h15 – Treino Classificatório Corrida do Milhão Solidário (3ª etapa) – SporTV 2

10h10 – Largada Corrida do Milhão Solidário (40 minutos + 1 volta) – TV Globo

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp