“Laços de Família”, teve sua estreia na Globo em 2000 e volta a ser exibido no “Vale a Pena Ver De Novo”, a partir do dia 7 de setembro.
Vinte anos depois de sua estreia, Carolina Dieckmann relembrou com carinho de Camila, sua personagem na novela de Manoel Carlos que disputa o amor de Edu, interpretado por Reynaldo Gianecchini com a própria mãe, Helena, Vera Fischer. Ao longo da dramaturgia, mãe e filha se envolvem em um triângulo amoroso com Edu, mas, para não disputar o rapaz com a filha, Helena abre mão de seu amor e entra em um relacionamento com Miguel, feito por Tony Ramos.
Dieckmann estreou na TV em 1993, na série “Sex Appeal”, mas acredita que a novela de Manoel Carlos foi um marco que reafirmou seu desejo de seguir nesse caminho. “Embora eu já tivesse feito outros trabalhos antes, ‘Laços de Família’ veio como um chamado para eu realmente me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. Foi ali que eu comecei realmente a ser uma atriz. Vai ser muito interessante ver esse processo de novo”, conta a atriz.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Laços de Família Oficial (@lacosdefamiliaoficial) em