Tchau Barça? Manchester United quer Lionel Messi, afirma jornal espanhol

Com o Barcelona na pior fase da década, Messi, sua estrela maior, estaria avaliando deixar a equipe imediatamente. E, segundo o jornal “Desportes Cuatro”, o time mais provável de comprar o craque argentino seria o Manchester United.

Apesar da surpresa que isso pode causar, o Manchester, maior campeão inglês, seria, de todas as equipes, a que mais tem condições financeiras de manter um salário -estratosférico- à altura de Messi.

Nem por isso a equipe vai conseguir assim tão fácil: Além do United, Manchester City, Inter de Milão e PSG são outros clubes que estão com a contratação de Messi no radar. No PSG, por exemplo, Messi voltaria a jogar com Neymar. Outros ainda torcem para que a Juventus entre nessa briga, para que o argentino jogue junto com o seu mais próximo concorrente: Cristiano Ronaldo.

No entanto, o jornal espanhol já afirmou que os diretores do Manchester já estão se aproximando do staff de Messi para viabilizar a contratação, e que a coisa já estaria “meio caminho andado”. Nesta segunda, Luiz Suárez já caiu fora do barco furado que está o Barcelona de 2020. Será que só o Messi vai ficar para contar a história dos dias de ouro da Catalunha?

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Conmebol cancela ingressos de torcedores do Cruzeiro para final da Sul-Americana

A um dia da final da Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing, a Conmebol cancelou ingressos de torcedores brasileiros alegando “medidas de segurança”. A decisão gerou indignação entre os torcedores, e o clube mineiro se manifestou oficialmente sobre o caso, afirmando estar em contato com a entidade para resolver a situação.

Em nota publicada em seu perfil oficial, o Cruzeiro orientou os torcedores afetados a acessar o link de suporte ao cliente enviado no e-mail do titular da compra para solicitar a recuperação dos ingressos. “De acordo com a Conmebol, os cancelamentos foram realizados por medidas de segurança. O Cruzeiro está ativamente em contato com a entidade para a solução destes casos”, declarou o clube.

O time também reforçou seu compromisso em auxiliar os torcedores para garantir sua presença na decisão, que representa um momento histórico para o clube. A final acontece neste sábado, reunindo duas grandes equipes na disputa pelo título da competição internacional.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp