Polícia Civil prende homem que fingia ser entregador de comida para traficar drogas

Nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu um homem que se disfarçava de entregador de comida, do aplicativo Uber Eats, para traficar drogas no município. O Genarc identificou e monitorou o suspeito após troca de informações com a 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Luziânia. 

Durante as investigações, foi descoberto um intenso movimento de pessoas na residência e saídas do suspeito em sua motocicleta com uma caixa de entregas da Uber Eats. A investigação policial apurou que o homem saía com a caixa das entregas, mas não buscava comida em nenhum restaurante.

Os policiais da Denarc com o apoio da 1ª DDP, abordaram o homem após suspeitas que ele utilizava a caixa do aplicativo para transportar drogas. Na abordagem foi encontrada uma porção de maconha dentro da caixa verde do Uber Eats.

Na residência do suspeito foram encontradas porções de maconha, crack, balança de precisão e valor em dinheiro. O investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a unidade prisional de Luziânia à disposição da Justiça.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp