Miss Goiás 2017 será realizado hoje, conheça as candidatas

A 62ª edição do concurso, Miss Goiás será realizado nesta terça-feira (18), no Oliveira’s Place, em Goiânia. Preparamos uma galeria com as fotos das concorrentes ao título de Miss Goiás 2017. Confira!

O concurso ganhou o nome da patrocinadora e passa a ser chamado oficialmente de “Miss Goiás Be Emotion”, premia a vencedora com uma vaga na disputa do Miss Brasil 2017, que pertence à franquia do Miss Universo.

O estado de Goiás ainda não conseguiu conquistar nenhuma coroa nacional, chegando ao máximo na segunda colocação, por diversas vezes.

Conseguiu também alcançar algumas posições mais privilegiadas como o terceiro e quarto lugar, mas ainda falta o título nacional.

Dia 16 de abril as misses se apresentaram para o confinamento. Até a final de hoje à noite, farão vídeos, fotos e participarão de eventos definidos pela organização.

 

Miss Abadiania, AliceRamos

 

Miss Alexania, Laura del Rio

 

Miss Anapolis, Natalia Chaveiro

 

Miss Anicuns, Kassya Motta

 

Miss Caçu- Izabella Lemes Lorena
Miss Cahoeira Alta, Sthefane Lemes Lorena

 

Miss Caldas Novas, Mariene Prado
Miss Ceres, Julia Minozzo

 

Miss Goianápolis, Nattalllya Freitas

 

Miss Goianésia, Laiane Lorena

 

Miss Goiania, Natalia Figueira

 

Miss Goianira, Karimmy Rodrigues

 

Miss Hidrolina, Michelly Nascimento

 

Miss Piracanjuba, Rayanne Coutinho da Silva

 

Miss Pirenopolis, Jeovanca Nascimento

 

Miss Porangatu, Thatianne Batista

 

Miss Trindade, Andressa Ketllyn

 

Miss Uruacu, Tiessa Caroline
DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia desmantela esquema nacional de golpes bancários

Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagra a Operação Falsa Central, uma ação coordenada pelo Grupo de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (Gref), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Foram cumpridos 95 mandados judiciais em todo o país — 58 de busca e apreensão e 37 de prisão —, além do bloqueio de 438 contas bancárias ligadas ao grupo.

A operação, nesta quinta-feira (21/11), que contou com apoio das polícias civis de São Paulo, Pernambuco, Pará, Piauí e Ceará, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no golpe da falsa central bancária. O esquema causou prejuízos de aproximadamente R$ 200 mil a 27 vítimas identificadas apenas em Goiás.

O delegado William Bretz, chefe do Grupo de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Deic), conta que a Operação terá desdobramentos.

“A partir da análise do número 0800 usado no golpe, os investigadores descobriram outras 449 linhas vinculadas ao grupo, sugerindo um esquema de alcance nacional. Embora a primeira fase da operação tenha focado nas vítimas goianas, há indícios de centenas de outras vítimas em diferentes estados, que serão o alvo das próximas etapas”, disse.

Os envolvidos responderão por crimes como fraude eletrônica, furto mediante fraude, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As penas combinadas podem chegar a 29 anos de prisão. As investigações continuam sob responsabilidade do Gref/Deic de Goiás.

Alerta à população:

A Polícia Civil orienta que a população desconfie de mensagens ou ligações suspeitas sobre compras não reconhecidas e que jamais realize transações ou forneça dados pessoais sem antes confirmar diretamente com seu banco.

Em casos suspeitos, a recomendação é registrar um boletim de ocorrência imediatamente.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp