A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão de Marketing e Análise do Consumo. Os Interessados podem se inscrever pela internet até esta sexta-feira (10/2). As aulas vão ser ministradas no Campus da Praça Universitária, em Goiânia.
São ofertadas 50 vagas, destinadas principalmente a gestores, consultores, analistas, administradores, economistas e outros profissionais que atuam nas áreas de administração de empresas, gerenciamento e marketing, incluindo docentes de instituições de ensino públicas e privadas.
O objetivo da especialização é desenvolver uma visão estratégica do marketing, contribuindo para a tomada de decisões. Além de docentes da UFG, o curso vai ter professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Universidade de Brasília (UnB), Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
O investimento é de 20 parcelas de R$ 479. As aulas vão ter início no dia 10 de março, com encontros às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h30. A carga horária total é de 390 horas/aula.
Serviço
Assunto: Curso de especialização em Gestão de Marketing e Análise de Consumo
Data: Inscrições até o dia 10 de março de 2017
Local: Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia da UFG