Técnica de enfermagem é espancada e tem mão quebrada em HCamp de Catalão

Na noite dessa segunda-feira, 31, uma técnica de enfermagem foi agredida no Hospital de Campanha (HCamp) da covid-19 da cidade de Catalão. A profissional da saúde, de 51 anos, recebeu murros no rosto, puxões de cabelo, chutes na cabeça, e teve, inclusive, uma de suas mãos quebradas. As agressões partiram de uma mulher que estava inconformada com a demora da liberação do resultado de uma tomografia. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao hospital a mulher já tinha deixado ao local. Segundo informações preliminares, os policiais ainda não localizaram a agressora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp