Com 26 anos, 1,75cm de altura e sem acreditar em um padrão de beleza, Jeovanca Nascimento foi coroada nesta terça-feira (18) a Miss Goiás 2017. A modelo representou o município de Pirenópolis no concurso e arrancou suspiros e aplausos da plateia.
Em um concurso que valorizou, além da beleza, a opinião e a postura das candidatas diante do empoderamento feminino, a Miss Pirenópolis se destacou, entre as 18 candidatas, com seu carisma e forte personalidade.
Para ela, um dos maiores símbolos da força feminina é não se calar diante de abusos. “O maior exemplo de empoderamento feminino nos dias de hoje são as mulheres que denunciam as agressões que sofrem no dia a dia, quando sofrem. É um exercício de cidadania na tentativa de tornar a sociedade mais justa”, afirma a campeã.
O concurso foi realizado na noite de terça-feira em um salão de eventos do Setor Bueno, na região sul de capital. A Miss Goiânia, a odontóloga Natállia Lima Figueira, de 25 anos, ficou em segundo lugar, e a estudante de direito Rayanne Coutinho da Silva, de 18, Miss Piracanjuba, em terceiro.
A coroa à campeã foi entregue pela Miss Goiás 2016, Mônica França.
Foram finalistas as candidatas de Goianésia, Piracanjuba, Goiânia, Pirenópolis e Trindade. No quesito beleza, elas tiveram que desfilar com traje despojado informal, com traje de banho e roupa de gala.
Relembre as candidatas que concorreram ao título.