Íris Rezende entrega novas obras em bairros na capital

Na manhã desta sexta-feira, 25, o prefeito Íris Rezende visitou os bairros Jardim Cerrado e Jardim Guanabara para fazer vistorias e entregar obras já concluídas na região. Nesta semana foi reforçado o serviço de limpeza, paisagismo e infraestrutura em mais de 30 bairros.

 

De acordo com o prefeito, nos próximos três meses a gestão estará focada em concluir os projetos elaborados desde o início do mandato. “Desde o início da gestão propusemos um projeto para Goiânia e estamos trabalhando neste propósito”, declarou.

 

Íris visitou a Praça localizada na Rual Flor da Noite, Jardim Cerrado III, onde a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) fez revitalização do local com novo calçamento, jardinagem, lixeiras, bancos e um centro de conveniência com academia ao ar livre. Após isso ele visitou as obras da Praça da Rua das Azaléias no Jardim Cerrado II, que recebeu as mesmas revitalizações feitas pela Comurg.

 

O prefeito também fez a a entrega da pavimentação asfáltica e o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Residencial Jardins do Cerrado 4. A unidade é a primeira das onze obras retomadas a ser entregue pela prefeitura.

 

No Jardim Guanabara a Comurg faz a revitalização de duas praças: Praça do Berimbal e Praça Pitangui. Os locais receberam academia ao ar livre, bancos, lixeiras, novos canteiros, calçadas e iluminação.

 

Os trabalhos foram iniciados no começo da semana e atenderam todas as vias dos setores com a varrição de vias, capina, limpeza de córregos, poda de árvore e grama, pintura de meio fio, remoção de entulhos e galhadas das áreas públicas, manutenção nas praças, prédios públicos e plantio de novas mudas de árvores.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é esfaqueado em Bento Gonçalves ao defender criança

Homem Esfaqueado em Bento Gonçalves ao Defender Criança

Na noite de 19 de dezembro, um trágico incidente ocorreu no centro de Bento Gonçalves, resultando na morte de um homem que havia defendido uma criança de suposta importunação sexual.

De acordo com relatos, o homem interveio para proteger a criança, o que levou a uma briga com o agressor. Durante a confrontação, o homem foi esfaqueado com golpes de faca.

Apesar dos esforços para salvá-lo, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar o responsável pelo ataque.

A comunidade local está chocada com o incidente, destacando a coragem do homem que deu sua vida para proteger a criança.

As autoridades continuam a buscar testemunhas e evidências para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp