Gustavo Mendanha e Vilmar Mariano se reúnem com Dom Washington Cruz

Na tarde desta terça-feira, 29, o candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) da ‘Coligação Aparecida É Certeza!’, se encontrou com o Arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz. A reunião aconteceu na casa do religioso e contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano (MDB) e faz parte da agenda de encontros com líderes dos diversos segmentos religiosos no município para apresentar os projetos de governo, durante a campanha eleitoral, principalmente ligados à área social, os pilares das instituições religiosas goianas.

“Eu vim aqui hoje, para apresentar o meu vice-prefeito para o Arcebispo e pedir bênção e conselhos para estes dias de caminhada em busca da reeleição. Mesmo sendo evangélico, sempre tive uma boa relação com todas as vertentes religiosas. E me coloquei à disposição da igreja católica para ser parceiro nos projetos sociais realizados pelas paróquias de Aparecida, pois são um braço de apoio do poder público na busca da melhoria da vida das pessoas”, destacou o candidato.

O Arcebispo agradeceu a visita e disse que recebe a todos que o procura para abençoar, seu desejo é que Aparecida caminhe sempre em benefício da população. A reunião contou ainda com a presença do padre Vitor Simão e de Dom Levi, além dos candidatos a vereador Dr. Luiz Fernando (Solidariedade-Aparecida) e Tonis Vinícius (Solidariedade-Goiânia).

Gustavo Mendanha disse estar à disposição da Igreja para o diálogo para inserir no plano de governo orientações da instituição religiosa. “Nós, sendo eleitos, estaremos sempre à disposição”, afirmou. 

“Há pessoas que nascem para o legislativo e outras que nascem para o executivo. E Gustavo é essa pessoa que nasceu para o Executivo. Ele está sendo um ótimo gestor e nosso projeto é fazer a melhor gestão que a cidade já teve”, finalizou o candidato a vice-prefeito, Vilmar Mariano ao Arcebispo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos