PM prende sete homens suspeitos de arrastão

Nesta segunda-feira, 28, sete pessoas foram presas em flagrante suspeitas de realizarem “arrastões” na região noroeste de Goiânia.  Os suspeitos estavam em um veículo Gol de cor prata quando foram abordados pela Polícia Militar (PM).

Segundo a corporação, a busca foi iniciada um dia antes da ronda, duas pessoas disseram ter sido vítimas de assalto momentos antes. Os denunciantes informaram para a PM as características físicas dos suspeitos. A busca começou nas imediações do Jardim das Hortênsias e do Jardim Curitiba. Os policiais após avistarem o veículo, acompanharam e realizaram a abordagem e prisão de sete homens. 

Os suspeitos portavam os pertences das vítimas: oito aparelhos celulares, oito cartões de crédito, um aparelho de som automotivo, carteiras e R$ 458 em espécie. O carro usado nos crimes foi apreendido e os autores foram levados à Central Geral de Flagrantes.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos