Vídeo: após morte, sucessos de Van Halen são relembrados ao redor do mundo

Duas canções principais de Eddie Van Halen foram lembradas em massa pelos jornais em todo o planeta, após sua morte nesta terça-feira, dia 6, em decorrência de um câncer na garganta.

A primeira, sucesso de 1984, é o clássico máximo do artista: Jump. A música foi a única do grupo a alcançar o primeiro lugar das paradas da Billboard Hot 100. Foi também uma das músicas mais rodadas nas rádios brasileiras em 84.

A outra, não é bem de Eddie: Michael Jackson precisava de um solo de guitarra marcante para sua canção “Beat it”, e resolveu convidar Van Halen para tentar a parceria.

O solo, feito no improviso e sem cobrar um centavo, é considerado um dos melhores de todos os tempos. A parceria Van Halen/Michael Jackson pode ser vista número raro show, em 1984. Nas imagens, as duas estrelas esbanjam talento musical.

Descanse em paz, Eddie Van Halen! Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado) em

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp