Diretor do Aparecidense morre de Covid-19 em Goiânia

João Rodrigues, o Cocá, diretor de futebol do Aparecidense, morreu aos 57 anos vítima da Covid-19, neste sábado, dia 17. Ele lutava há mais de um mês contra a doença e estava internado na UTI.

Durante live sertaneja no dia 13 de setembro, os cantores Leonardo e Bruno desejaram melhoras ao amigo goiano. Cocá estava à frente do Aparecidense há 10 anos e fez o clube de Aparecida de Goiânia virar protagonista entre as equipes do interior. Com ele, o Camaleão foi vice do Goianão duas vezes, em 2015 e 2018.

O time postou uma nota de pesar em suas redes sociais: “Hoje o coração de cada funcionário, atleta e torcedor do Aparecidense chora”, diz o texto. João Rodrigues deixa esposa e dois filhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp