Drica Moraes fala sobre relação com doador

Em entrevista ao programa “Conversa com bial”, a atriz Drica Moraes de 51 anos, revelou detalhes sobre sua relação com seu doador de medula óssea.

A atriz foi diagnóstica com leucemia em 2010 e precisou passar por um transplante de medula. Nenhum dos seus irmãos foram compatíveis e o médico já havia alertado que mesmo com um doador, suas chances seriam de 20%.

Seu doador foi Adilson, um eletricista que fez a doação por um acaso. Drica Moraes contou que criou uma “relação familiar” com ele.

“Eu amo o Adílson em um grau. A gente se fala todos os dias e ele acabou se tornando o meu 8º irmão”, contou ela.

Os dois se conheceram apenas 5 anos depois do transplante. “Depois de cinco anos, se você não morreu, você pode conhecer seu doador. Então o INCA (Instituto Nacional de Câncer) me telefonou para eu falar com meu doador”, relatou ela.

Os dois preencheram uma carta de intenção e a atriz, que telefonou para Adilson, afirmou que ninguém poderia prever a dimensão disso tudo “Não tinha roteirista para escrever esse diálogo, eu não sabia o que dizer”, afirmou.

Depois da primeira ligação, Drica foi conhecer Adilson pessoalmente. Chegando em Presidente Prudente, ela conheceu toda a família e desde então eles criaram um vínculo.

“Quando a mãe dele faleceu, eu peguei o avião e fui para lá”, afirmou ela.

Atualmente podemos ver Drica Moraes nas telinhas interpretando uma médica na série “Sob Pressão”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp