Vanderlan comemora aniversário de Goiânia com carreata no Jardim do Cerrado

Em comemoração ao aniversário de 87 anos de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), a esposa Izaura Cardoso, candidatos a vereadores e apoiadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento percorreram, neste sábado, 24, as ruas de todas as sete etapas do Jardim do Cerrado, na região oeste da capital. O candidato ainda conversou com moradores e lideranças e visitou a Sociedade de Assistência de Goiás.

“Eu fico muito feliz com essas visitas, reuniões e carreatas, pois elas são a oportunidade de conversar com as pessoas, entender as principais necessidades das regiões e, poder conhecer cada dia mais a realidade de Goiânia, é muito importante para que o governante possa investir nas políticas públicas mais adequadas”, afirmou Vanderlan.

Izaura Cardoso, que já tinha visitado a região, identificou que os principais problemas são na falta de estrutura de saúde pública, Cmeis lotados, na segurança e falhas do transporte. “A maior carência da população é que os serviços cheguem na região. Na prefeitura, vamos trabalhar em favor das necessidades básicas das pessoas”, concluiu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp