Lincoln Tejota apoia Marcilene Lima para a prefeitura de Padre Bernardo

O Cidadania23, partido presidido em Goiás pelo vice-governador Lincoln Tejota tem no município de Padre Bernardo, chapa fechada com duas mulheres na disputa pela prefeitura da cidade. Marcilene Lima candidata a prefeita e Geisilane Raquel a vice afirmam querer, junto com os sete vereadores que compõem a chapa, representar o povo e solucionar os anseios que passam de mandato em mandato.

No último final de semana, o vice-governador esteve no município para reafirmar o apoio a campanha política das candidatas e o compromisso de trabalhar em prol de um município forte e desenvolvido. O pleito na cidade de pouco mais de 32 mil habitantes conta com um total de cinco candidatos majoritários. 

O apoio do vice-governador é um ponto positivo para as candidatas do Cidadania23 que tem como objetivo de gestão, caso cençam no próximo dia 15, levar desenvolvimento a Padre Bernardo além da ampliação do Hospital Municipal. 

De acordo com Marcilene, outra demanda antiga da população padre-bernardense é a construção de uma maternidade e o funcionamento do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal. “Vamos trabalhar junto com o vice-governador para que a regionalização da saúde nos alcance. Temos instalações, mas faltam médicos e equipamentos. Tejota nos recebeu, nos abraçou e é disso que nosso povo precisa, de alguém no governo que olhe por nós com carinho e atenção. Somos goianos, temos orgulho de nossas raízes, mas precisamos de mais”, declarou . 

Durante a visita a Padre Bernardo, Tejota participou de uma carreata e no percurso, ressaltou qualidades das candidaturas. “Trabalhar para eleição de mulheres é sempre muito satisfatório para mim, porque sei da capacidade delas de gerir com excelência e responsabilidade.  Padre Bernardo tem a chance de fazer diferente nessas eleições municipais e eleger na cidade uma chapa de pessoas comprometidas em transformar a região”, concluiu.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp