Auxiliares de Iris Rezende ampliam participação na campanha de Maguito

Nesta semana, a coligação Pra Goiânia Seguir em Frente vai intensificar a agenda de atividades de campanha. Para isso, a coligação vai contar com o apoio do secretariado e servidores de outros escalões da Prefeitura de Goiânia, fora do horário de expediente. Liderados pelo secretário Particular e Chefe de Gabinete de Iris Rezende, Wilson Rocha Baleeiro Júnior, os auxiliares definiram, nesta terça-feira, 3, estratégias para ampliar a divulgação do projeto do candidato a prefeito da capital, Maguito Vilela (MDB).

Para os próximos dias, ficou definido que ações de rua, como os bandeiraços e adesivaços, serão intensificadas. Além disso, reuniões com segmentos organizados também serão estimuladas. “A prefeitura, hoje, tem uma situação redondinha, perfeita. Por isso temos que ter a responsabilidade de colocar o Maguito lá para seguir avançando”, afirmou Wilson.

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, afirmou que também vai participar ativamente das próximas agendas. “Estamos bastante felizes porque as atividades não pararam e as pesquisas mostram que mantivemos o crescimento e liderança na campanha, além do clima favorável à nossa candidatura. Estou muito otimista e seguro quanto à recuperação do nosso candidato”, comentou.

Participaram do encontro o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), o vereador Felisberto Tavares (Podemos), o deputado estadual Jefferson Rodrigues (Republicanos), o presidente metropolitano do MDB, Carlos Júnior, e militantes do MDB. Também estiveram presentes alguns secretários da gestão de Iris Rezende e representantes das demais estruturas administrativas do município.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp