Billboard elege os 100 melhores refrões do pop, confira aqui o vídeo do top 10

A Billboard listou as 100 canções com os refrões mais inesquecíveis deste século da música pop.

No topo da lista aparece “Call Me Maybe” de Carly Rae Jepsen.

Além deste hit, “Wrecking Ball” (Miley Cyrus), “Mr. Brigthside” (The Killers), “Teenage Dream” (Katy Perry) e “Since U Been Gone” (Kelly Clarkson) aparecem no Top 10.

Ao longo da lista, figuram outros nomes da música pop, como Avril Lavigne, Britney Spears, Lady Gaga, Usher, Beyoncé e Rihanna.

Confira a lista completa aqui.

SELEÇÂO
As músicas foram ranqueadas baseando-se em tudo o que, segundo eles, um refrão deve ter: letras e melodias cativantes, espertas, grudentas, únicas e, claro, inesquecíveis.

Um dos principais requisitos para eleger os hits é “quando você vê o título de uma canção, o refrão vem imediatamente à sua cabeça e não sai de lá por um bom tempo?”, indaga a reportagem.

Se sim, eles dizem que a faixa com certeza está na lista. E mais uma coisa: todas as canções estiveram no Billboard 100 Hot, o mais importante ranking da parada musical dos Estados Unidos

DE

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp