Cantora Vanusa morre aos 73 anos

A cantora Vanusa morreu na manhã deste domingo, dia 8, na casa de repouso em que estava, no litoral de São Paulo. Um enfermeiro do local percebeu que ela estava sem batimentos cardíacos. A cantora morava na casa há dois anos e faleceu por volta das 5h30 da manhã.

Uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento foi acionada e constatou que a causa da morte foi uma insuficiência respiratória. Neste sábado, 7, Amanda, sua filha mais velha, teria visitado a mãe. Vanusa teria cantado, brincado, rido e se alimentado bem.

Nos meses de setembro e outubro, Vanusa ficou internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia. Aretha Marcos, também filha de Vanusa, lembrou que a mãe morreu no dia do aniversário do pai, Antônio Marcos. “O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade”, escreveu.

Vanusa nasceu em 22 de setembro de 1947, em Cruzeiro, São Paulo, mas foi criada em Uberaba, Minas Gerais. Vendeu mais de 3 milhões de discos durante a carreira e foi ícone da jovem guarda. Sucessos como “manhãs de setembro”, “sonhos de um palhaço” e “paralelas” ficaram eternizados na voz da cantora.

Descanse em paz!

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp