Filha do cantor Belo é presa suspeita ta envolvida com trafico

A filha caçula do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira (21), foi presa, juntamente com outras 11 mulheres, suspeitas de aplicar um  golpe conhecido como “golpe do motoboy”.

Este tipo de golpe se baseia em um estelionatário se passa por um gerente de banco e liga para a vítima, avisando de um falso problema no cartão de crédito, em seguida o estelionatário informa que vai enviar um motoboy recolher o cartão “para análise”. O cartão é levado e depois usado pelos criminosos em compras.

Em entrevista ao G1, o cantor Belo demonstrou surpresa com a prisão da filha. “Tô muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse Belo, através de sua assessoria”

Isadora é estudante de odontologia, mas como ainda não concluiu o curso superior, não tem direito de ficar em uma cela reservada.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp