PM prende suspeitos de homicídio no Setor Residencial São Marcos

Na noite de quinta-feira, 12, a Polícia Militar, por de equipes de pronta reação do 42º BPM, depois de fazer averiguação prendeu três infratores integrantes de uma facção criminosa.

A ocorrência foi iniciada quando os policiais militares atenderam uma denúncia registrada Setor Residencial São Marcos, Região Oeste de Goiânia, em seguida, durante as diligências, a equipe conseguiu identificar e prender os envolvidos no crime.

De acordo com a PM, junto com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo ilegais, que teriam sido usadas para matar a vítima, sendo uma pistola Taurus, PT 59 – calibre .380 e uma pistola Taurus PT 57S – calibre 7.65, uma porção de maconha, uma porção de crack, diversos cartões de crédito utilizados em estelionato e os veículos utilizados no delito, sendo um deles, roubado.

Os infratores e todo material ilegal apreendido foram levados para a Delegacia de Investigação de Homicídios para os procedimentos legais.

Foto: PMGO

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dupla morre em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Jataí

Dois homens morreram na tarde de sábado, 28, após confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 14º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). A operação ocorreu na zona rural de Jataí, no sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, a ação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra os dois indivíduos, ambos de 24 anos e considerados de alta periculosidade. Durante a abordagem, os suspeitos reagiram a tiros, iniciando o confronto. Os dois foram atingidos, socorridos e levados ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, mas não resistiram aos ferimentos.

Os homens foram identificados como William Pereira da Costa e Igor Antunes Rosa Pereira Pena. Segundo a PM, ambos possuíam extensa ficha criminal, com passagens por crimes como homicídio, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e receptação.

Na operação, foram apreendidos dois revólveres – um Taurus calibre .357 e outro calibre .38 Special –, 182 gramas de Skunk, uma balança de precisão e R$ 950 em espécie.

As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade das autoridades locais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp