SMT recomenda que motoristas evitem Avenida Goiás

Depois de nota publicada pelo Diário do Estado nesta quarta-feira, 18, em que um leitor reclama da desorganização e congestionamento do trânsito na Rua 4, Região Central de Goiânia, a Secretaria Municipal de Trânsito respondeu, por meio de nota:

“A região Central, em especial a Avenida Goiás, está recebendo as obras do BRT. Assim, o trecho da Avenida Goiás, entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência está todo interditado, inclusive o cruzamento com a Avenida Paranaíba (apenas com acesso local).

A equipe de fiscalização está na região auxiliando os motoristas nos pontos de maior convergência. A recomendação é para que só circule pela região da Avenida Goiás em caso de necessidade. E ainda assim, use os aplicativos de trânsito (como o Waze) que indicam os locais em obras e os desvios, e fiquem atentos à sinalização”.

O texto é assinado por “Vekuska, da SMT!”. Na imagem,  a Rua 4.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp