Na tarde desta sexta-feira, 20, dois investigados foram mortos após ação policial. Conforme informações da Polícia Civil (PC), eles são suspeitos de participar de um roubo e tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo no dia 28 de setembro deste ano. Um deles seria responsável de um latrocínio a uma advogada em 2018, em Goiânia.
A ação foi feita durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um kitnet, em Goiânia. Segundo informações dos policiais, eles foram recebidos a tiros. No tiroteio, os suspeitos foram atingidos, não resistiram e morreram.
Os policiais encontraram dois revólveres, calibre 32 e 38, provavelmente utilizados nas ações criminosas.
Crimes
Eles são suspeitos de participar de roubo a estabelecimento comercial em 14 de setembro deste ano, Santo Antônio de Goiás. Eles também teriam participado de tentativa de latrocínio a um motorista de aplicativo no dia 28 de setembro. Na ocasião, roubaram o veículo, um Renault Sandero prata, da vítima.
Nas investigações, os policiais civis descobriram que um dos suspeitos era o autor de latrocínio que vitimou uma advogada no 11 de junho de 2018, no Setor Alto da Glória, em Goiânia.
Ambos respondiam pelos crimes de latrocínio consumado, homicídio, roubo mediante o uso de arma de fogo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Foto: Divulgação