Mc Venenosa morre aos 32 anos

A rapper brasileira, MC Venenosa, morreu no ultimo domingo (22), em decorrência de complicações causadas pela asma. Nas redes sociais, a família informou o falecimento da artista e pediu ajuda aos seguidores, para fazerem um “velório digno”.

Responsável pela organização do “Batalha das Capivaras”, Jessica Cristiane Barbosa tinha 32 anos e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim, interior de São Paulo.

“Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações de asma. Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que ela conquistou foi por mérito dela. Ela batalhou desde sempre para colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje. Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já”, escreveu a família.

No twitter, o nome da rapper entrou para os assuntos mais comentados e muitos fãs lamentaram sua morte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-BBB Eliezer se converte após experiência sobrenatural com Deus: “Início de uma nova jornada de fé”

O ex-BBB Eliezer revelou em suas redes sociais que se converteu após a internação de seu filho mais novo, Ravi, e começou a frequentar a igreja. Em um post compartilhado nesta terça-feira, ele compartilhou essa novidade com seus seguidores, mencionando que aceitou Jesus durante o período em que seu filho esteve internado, sendo que Ravi teve alta recentemente.

Em seu relato, Eliezer descreveu uma experiência “sobrenatural” com Deus. Ele contou que uma música cristã começou a tocar na geladeira de sua casa e voltou a tocar quando entrou no carro para ir ao hospital visitar o filho. Ele interpretou esse momento como uma resposta de Deus às suas orações e decidiu iniciar sua jornada de fé na igreja.

O ex-BBB enfatizou que a letra da música que ouviu dizia: “‘Me convida para entrar na sua casa, eu trago flores, flores que trazem vida para essa casa. Toma teu trono e vem reinar. Mudo todas as coisas de lugares, eu tiro a sujeira'”. Ele acreditou que era um sinal divino e assim deu início à sua conversão espiritual.

Eliezer expressou sua gratidão a Deus pela melhora de Ravi, que voltou a mamar e se recuperou, permitindo que ele fosse para casa. Para o ex-BBB, essa experiência fortaleceu sua fé e sua confiança de que Deus sempre está presente e age de forma rápida, sem demoras.

O influenciador ainda ressaltou a importância da sua nova jornada espiritual e como a fé tem sido um pilar fundamental em sua vida desde a internação de seu filho. Ele compartilhou esse testemunho de transformação para inspirar outros e mostrar como a sua fé tem sido um apoio em momentos difíceis.

Por fim, Eliezer encorajou seus seguidores a acompanharem a sua trajetória e a se manterem informados sobre as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento. Ele agradeceu o apoio e o carinho recebidos durante esse período de transformação e renovação espiritual. Para mais conteúdos sobre celebridades e entretenimento, os seguidores podem acessar as redes sociais do Metrópoles Fun.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp