Gustavo Gayer da chilique em rede social com lista falsa de secretários para Prefeitura de Goiânia

O professor de inglês, Gustavo Gayer (DC) terminou sua participação na eleição de Goiânia de maneira melancólica, espalhando fake news sobre uma suposta lista de secretários em provável governo de Maguito Vilela (MDB). A campanha de Maguito anunciou que vai pedir à Justiça Eleitoral que investigue a divulgação de uma falsa lista.

Além do processo na Justiça Eleitoral, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) também está processando Gutavo Gayer, a entidade acusa o professor de participar de uma suposta agressão as enfermeiras que protestavam na Praça dos Três Poderes em Brasília.

Lista fake divulgada por Gustavo Gayer:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Governador do Tocantins afirma que prefeita eleita “dá um caldo” 

Mauro Carlesse, governador do Tocantins é afastado do cargo por suspeita de corrupção.

Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, no estado do Tocantins, na última sexta-feira, 1, o governador do estado, Mauro Carlesse (DEM), disse que ela “dá um caldo”. A frase foi dita em um palanque, em um evento com cerca de 800 pessoas, e diz respeito à aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros). 

“A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem”, disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita. A plateia e o governador riram. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação.  

Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados. O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do Tocantins, seguiu “todos os protocolos de segurança”.  

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp