Polícia Civil prende em Goiânia homem foragido do Maranhão

Nesta quarta-feira, 02, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), efetuou a prisão de um foragido do Maranhão, denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio.

Conforme a denúncia, no dia 17 de setembro de 2016, por volta das 22h00, na Vila Elvira, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs (MA), a vítima, um homem de 41 anos, foi morto depois do autor atingi-la com pauladas na cabeça e um profundo golpe de punhal um pouco acima do peito. Logo após o crime, o investigado fugiu e não mais foi localizado.

Durante as investigações de rotina da DEIC, a equipe de policiais civis do GARRA identificou um indivíduo foragido do Maranhão investigado pela prática do crime de homicídio que estava residindo na cidade de Aparecida de Goiânia. Depois das diligências, a equipe conseguiu encontrá-lo e ,efetuar a prisão do acusado.

O homem, que já foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão pelo crime, foi encaminhado à CPP estando à disposição do Juízo da Comarca de Olho D’Água das Cunhãs.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos