Nesta quarta-feira, 02, a Delegacia Estadual de Investigações Criminais, por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), efetuou a prisão de um foragido do Maranhão, denunciado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio.
Conforme a denúncia, no dia 17 de setembro de 2016, por volta das 22h00, na Vila Elvira, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs (MA), a vítima, um homem de 41 anos, foi morto depois do autor atingi-la com pauladas na cabeça e um profundo golpe de punhal um pouco acima do peito. Logo após o crime, o investigado fugiu e não mais foi localizado.
Durante as investigações de rotina da DEIC, a equipe de policiais civis do GARRA identificou um indivíduo foragido do Maranhão investigado pela prática do crime de homicídio que estava residindo na cidade de Aparecida de Goiânia. Depois das diligências, a equipe conseguiu encontrá-lo e ,efetuar a prisão do acusado.
O homem, que já foi denunciado pelo Ministério Público do Maranhão pelo crime, foi encaminhado à CPP estando à disposição do Juízo da Comarca de Olho D’Água das Cunhãs.