Na tarde desta segunda-feira, 07, o humorista Seu Waldemar teve o contrato com TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, encerrado. Por meio de nota, a emissora declarou que “reprova de forma veemente” a atitude do apresentador nas redes sociais.
Conforme revelado pelo DE, um alto funcionário do Grupo Jaime Câmara, havia informado que a situação do apresentador do programa No Balaio da TV Anhanguera, Seu Waldemar “ficou insustentável” depois que o mesmo divulgou em sua rede social um vídeo de uma mulher nua e que a atitude vai contra os padrões da Rede Globo, na qual a TV Anhanguera é afiliada em Goiás.
Na nota, a TV Anhanguera acrescentou que o seu comportamento, ao publicar o vídeo, “injustificável” e “contrário aos valores” da empresa. Assim, apenas Ana Clara Paim apresenta o programa No Balaio.
Veja a nota da TV Anhanguera na integra
“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”.