A emocionante história de amor de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Para quem não acredita que casamentos podem dar certo, Paulo Goulart e Nicette Bruno são verdadeiras pedras no sapato que devem incomodar um bocado. O casal de atores teve uma das histórias de amor mais conhecidas e admiradas entre as celebridades brasileiras. Juntos, permaneceram casados por 60 anos, até a morte de Paulo, em 2014. Literalmente, “até que a morte nos separe”.

Neste domingo, 20, foi Nicette Bruno que nos deixou. Nas homenagens, feitas por todo o país, sempre a bela família construída por ela e o marido eram lembradas com admiração. No Twitter, uma bela montagem do casal, ao som de “Eu sempre vou te amar”, na voz de Roberto Carlos, já alcançou os 10 mil compartilhamentos. Inclusive, entre jovens e adolescentes.

O amor deles parece inspirar as novas gerações nas redes: “Será que um dia vou amar e ser amado assim?”, twittou um internauta, usando um meme emocionado. Veja:

(Com imagens da TV Globo)

Como se conheceram?

Em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, Nicette contou como tudo começou, quando ambos ainda tinham 19 anos, protagonizando a mesma peça: “Meu olhar estava naquele teatro, na peça. Então, eu nem olhei para o Paulo, né? Só artisticamente”, lembrou.

“Mas depois”, ela começa rindo, “o diretor disse ‘iiih, vai ter namoro na companhia’. Eu perguntei ‘É Abelardo! E de quem?’. Ele disse ‘da mocinha com o galã. Paulo está apaixonado por você’. Eu disse ‘é mesmo?’, e aí que fui olhar para ele com outros olhos”.

Ainda segundo a atriz, eles namoraram por um ano, depois Paulo propôs noivado, e após outro ano, se casaram.

Como Nicette superou a perda de Paulo

“Me deu força a espiritualidade. Eu acredito muito que a vida não começa no berço e não termina no túmulo. Eu tenho uma saudade enorme dele, mas não é doída… é uma saudade alegre, porque ele está sempre na minha lembrança”.

E com certeza, os dois ficarão sempre na memória dos brasileiros. Em cerimônias de matrimônio, depois de casar um homem e uma mulher, os padres dizem: “sejam sinais do amor de Deus no mundo”. E parece que Paulo e Nicette se tornaram até mais que isso: não meros sinais, mas provas concretas do amor verdadeiro.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Jonathan Majors tem acusações de agressão retiradas pela ex-namorada: caso encerrado em acordo amigável e sem prejuízo.

Jonathan Majors teve as acusações de agressão retiradas por sua ex-namorada, Grace Jabbari, que havia movido um processo de agressão e difamação contra o ator. Após um acordo entre as partes, as reivindicações foram rejeitadas com prejuízo, impedindo a reabertura do processo. A decisão pôs fim ao caso que havia condenado Jonathan Majors em 2023 por agredir Grace em um incidente no banco de trás de um carro em Nova York.

Em março deste ano, Grace Jabbari iniciou o processo de difamação contra Jonathan Majors, alegando que ele a desrespeitou ao afirmar em uma entrevista que nunca havia sido agressivo com uma mulher. Essa acusação fez com que o ator fosse demitido do Universo Cinematográfico da Marvel, onde interpretava o vilão Kang. A situação culminou na substituição do filme centrado no personagem por uma nova produção estrelada por Robert Downey Jr. como o Dr. Estranho.

O julgamento de Jonathan Majors estava previsto para setembro, mas acabou sendo adiado devido aos desdobramentos do caso. Com a retirada das acusações e o acordo entre as partes, o ator ficou livre das acusações de agressão e difamação movidas por sua ex-namorada. A polêmica envolvendo o caso abalou a carreira de Jonathan Majors, que precisou cumprir um ano em um programa de reabilitação sobre violência doméstica como parte de sua sentença.

A notícia da retirada das acusações de agressão contra Jonathan Majors pela ex-namorada trouxe alívio ao ator e encerrou um capítulo conturbado em sua vida profissional e pessoal. Com o acordo entre as partes sendo selado, ambos poderão seguir em frente sem os efeitos negativos que a ação judicial poderia ter causado em suas carreiras. Jonathan Majors agora pode focar em seus próximos projetos e recuperar sua imagem perante o público e a indústria do entretenimento.

O desfecho do caso de agressão e difamação envolvendo Jonathan Majors e Grace Jabbari mostra a importância de resolver conflitos de forma amigável e conciliatória. Apesar dos desdobramentos negativos que o processo trouxe para a carreira do ator, a resolução do caso de maneira pacífica permitiu que ambas as partes seguissem em frente sem ressentimentos. Agora, Jonathan Majors poderá retomar seu trabalho na indústria do entretenimento com mais tranquilidade e foco em seus próximos desafios profissionais.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp