Na noite desta segunda-feira, Alvani Guilherme de Freitas Guimarães, de 40 anos, foi morta e com marca de golpes de facada na sala de sua casa em São Luís de Montes Belos, a 129 km de Goiânia. O principal suspeito é o namorado da vítima.
O delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Pereira, relatou que uma vizinha escutou o grito de socorro da vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, a equipe tentou entrar no imovel, mas a porta estava trancada.
Ainda conforme o delegado, a equipe do Samu acionou a Polícia Militar (PM), que ao adentrar a casa, encontrou a mulher já morta e com golpes que, possivelmente foram realizados utilizando faca de tamanho médio encontrada pelos policiais no local.
A perícia, assim como Instituto Médico Legal (IML) de Iporá, cidade vizinha de São Luís de Montes Belos, foram acionados.
Segundo o delegado, o namorado da vítima, o principal suspeito, já possui passagem pela polícia por violência doméstica. Vizinhos relataram à polícia que era comum escutarem o casal discutindo e que eles haviam brigado pouco antes do crime acontecer. Conforme o delegado, o suspeito não atende as ligações da Polícia Civil.