Nesta terça-feira, 29, a Polícia Civil cumpriu cinco mandados de prisão temporários contra suspeitos de serem filiados a uma associação criminosa que roubou um carro e um supermercado em Goiânia. Amanhã, 30, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos informaram mais detalhes sobre a ação.
O grupo é suspeito de ter realizado roubo armado no dia 26 de outubro de 2019, para levar um Fiat Palio Fire Way branco, no setor Oeste. No dia 21 de dezembro, os mesmos suspeitos teriam roubado dinheiro em um supermercado nomeado River Side, no setor Boa Vista, em Goiânia.
Os quatro suspeitos do assalto teriam utilizado uniforme da Polícia Civil e munidos de armas de grosso calibre na ação. O grupo abordou e fez de reféns as vítimas que estavam no local, foi levado dinheiro em espécie. O veículo utilizado no crime foi o mesmo roubado em 2019.
Também foi preso em flagrante um indivíduo suspeito por tráfico de drogas que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, em outro processo criminal. Com ele, a polícia apreendeu diversos frascos de lança-perfume.