Filha de Elvis Presley consegue guarda conjunta de gêmeas após morte do filho

Lisa Marie Presley é o mais próximo de Elvis Presley que os fãs do mundo podem chegar. Filha única do rei do rock e idêntica ao pai, Lisa também é cantora e lançou seu último disco de Folk e Blues em 2012. Desde então, a herdeira de uma das maiores heranças da música tem passado por muitos problemas pessoais.

Ainda em 2009, teve que lidar com o falecimento do ex-marido Michael Jackson, e com toda a atenção da mídia, que se voltou de novo para ela. Depois, entrou numa longa batalha de divórcio com o atual marido, Michael Lockwood, e com sérios problemas financeiros ao mesmo tempo.

No meio da batalha judicial pela guarda das duas filhas mais novas, as gêmeas Finley e Harper, o filho mais velho de Presley, Benjamin, de 27 anos, foi encontrado morto na casa da família em Calabassas, em julho deste ano. A perícia apontou suicídio como causa da morte.

Lisa havia se livrado de problemas com medicamentos e cocaína pouco tempo antes do falecimento do filho. Ela havia sido dependente na adolescência, e recaído depois da meia idade. Mas agora, um alívio parece surgir no sofrimento da família de Elvis: Presley recebeu a guarda conjunta das gêmeas. O ex-marido tentou usar o momento difícil para tirar as filhas da mãe, mas a juíza não se convenceu.

A magistrada Dianna J. Gould-Saltman determinou que Lisa Marie tivesse o mesmo acesso às meninas que o pai. “O tribunal considera que o conflito entre as partes e suas dificuldades de comunicação prejudicaram os melhores interesses das crianças”, declarou, na decisão.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos